Implantodontia em animações da Quintessenz

Veja o trailler da nova animação da série sobre Implantodontia da Editora Quintessenz: Regeneração Óssea Guiada e o filme sobre Osseointegração na íntegra.

Obtenha uma visão espetacular para o microcosmo de células invisíveis aos nossos olhos e tão essencial na prática da Implantodontia. O filme “comunicação célula a célula” da série de Quintessence foi apoiada por Geistlich Biomaterials e leva-o para o lugar onde a regeneração óssea guiada se inicia. Por €98 você pode ver o longa-metragem em: http://www.quintessenz.de/emedia… Segue o trailler:

A animação 3D sobre Regeneração Óssea Guiada é o último módulo da série de comunicação de célula para célula. Na medida em que os detalhes dos processos intercelulares altamente complexos são passíveis de apresentação de animação por computador, o presente filme, com a sua impressionante apelo didático para a Implantodontia, dramatúrgica e visual, transmite com sucesso o essencial da comunicação de célula para célula, visualizando o invisível e ainda fascinante mundo dos sinais e sinalização dentro do corpo humano.

Neste filme. Elenco principal:
Partículas desproteinizadas minerais ósseas bovinas (DBBM), Trombócitos, Granulócitos, fibroblastos, osteoblastos, osteoclastos Também estrelando:
factor de crescimento derivado de plaquetas (PDGF), tromboxano, Fator de crescimento transformante alfa (TGF-α), Fator de crescimento transformante beta (TGF-beta), Defensinas, Fator indutor de Hipóxia (HIF), factor de crescimento endotelial vascular (VEGF), Fator de Crescimento de Fibroblasto (FGFs), proteínas morfogenéticas do osso (BMPs), integrinas

A série, altamente bela, além de outras animações sobre Implantodontia, conta também com uma sobre a osseointegração, com apoio da Dentsply que é genial. Vale a pena observar com atenção pois ilustra muito bem cada um dos atores, células e mediadores básicos para a Implantodontia e a reparação óssea.

Neste filme: Plaquetas, Células Endoteliais, Leucócitos Polimorfonucleares,  Macrófagos, Células Perivasculares, Osteoclastos, Osteócitos, e Osteoblastos. Também estrelando Fator de crescimento derivado de plaquetas (PDGF), tromboxano, bradicinina, Fator de transformação do crescimento (TGF), Fator de Crescimento Endotelial Vascular (VEGF), Factores de necrose tumoral (TNF),  Proteína Quimiotática de Monócitos-1 (MCP1), Interleucinas, Proteínas Osseas Morfogenéticas (BMP), Fator indutor de Hipóxia (HIF), Fator de Crescimento de Fibroblasto (FGF), Proteína Inflamatória de Macrófagos-1 (MIP-1), ligante do receptor do ativador do fator nuclear Kappa B (RANKL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *