Conexão apresenta Kit cirúrgico com Stops para fresas

Kits Cirúrgicos Stop Drill e Full Osseointegration

Dupla dinâmica: Kits Cirúrgicos Full Osseointegration e Stop Drill e apresentados pela Conexão no CIOSP 2012

O novo kit Full Osseointegration

Suas fresas foram confeccionadas em uma liga metálica especial que promete aumentar a vida útil com um ótimo poder de corte chegando até o dobro do número de perfurações. Apresenta ainda fresas escalonadas, isto é, com a ponta da fresa de diâmetro menor que o corpo da mesma, assim não são necessárias as brocas piloto como se preconiza em um preparo convencional.  Este formato de fresas foi idealizado para permitir torque ideal nos novos implantes da linha Gold: Flash, AR Torque e Easy Grip que são modelos cilíndricos com ápice cônico ou no caso do Flash cilíndrico com alma cônica. As chaves de inserção para torque interno receberam em sua ponta um rubi para uma ótima apreensão do implante, reduzindo bastante o risco deste cair involuntariamente. A catraca cirúrgica que acompanha o Full Osseointegration sofreu melhorias, agora sua cabeça é destacável e pode receber um adaptador digital quadrado (para chaves sólidas) ou hexagonal (para chaves de contra-ângulo).  Na bandeja do kit observa-se um lembrete com os protocolos de preparo do alvéolo cirúrgico levando-se em conta os diferentes diâmetros (de 3.5, 3.75, 4 e 5mm) e a variação que se faz necessária de acordo com diferentes densidades ósseas.

O kit de apoio Stop Drill

A simplicidade é o último grau de sofisticação. Leonardo da Vinci

O novo kit cirúrgico Full Osseointegration, pode ser utilizado  em conjunto com o kit Stop Drill que são limitadores de profundidade para facilitar o preparo dos alvéolos cirúrgicos. O grande diferencial destes Stops é sua praticidade, nada de parafusos como em outros sistemas, são fabricados em um polímero especial e se encaixam com grande facilidade às fresas do Full Osseointegration. A troca pode ser realizada inclusive com uma só mão. O kit é formado por sete linhas, cada linha de uma cor, sendo uma linha/cor para cada profundidade de preparo. Cada uma dessas linhas/cores possui nove stops sendo um para cada diâmetro de fresa. O kit pode ser autoclavado. Trabalhando com um limitador de profundidade, o cirurgião pode se preocupar muito mais com o posicionamento tridimensional adequado e menos com a visualização das marcações de profundidade das fresas, o que muitas vezes pode ser bem complicado.

7 ideias sobre “Conexão apresenta Kit cirúrgico com Stops para fresas

  1. Bom dia! Gostaria de saber se voces comercializam o kit STOP DRILL e qual seria o valor do produto?
    Desde já, agradeço a atenção de voces e aguardo retorno!

  2. Gostei da apresentação do Kit cirurgico da conexão e gostaria de receber informções de preço e contato/representante

  3. Que maravilha, embora eu trabalhe com a linha Bionnvation, eu estou muito interessado em adquirir um kit desses, pois vejo muita facilidade com os componentes, fresas, etc., e todo passo-à-passo facilita muito o Implantodontista que não tem ainda muita experiencia ou feeling manual. Parabéns a Conexão.

  4. Gostaria de saber se o kit stop drill pode ser usado no sistema da Pross e da Neodente. Obrigado

  5. Quero repassar meu kit stop drill
    Por ter encomrndado 2 sendo um a mais com nota fiscal
    Meu whataspp
    21967540504
    Dr vitor obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *