Biomet 3i apresenta Osseotite-2

Biomet 3i apresenta Osseotite-2, baseado no sucesso do osseotite com alterações para possibilitar maior estabilidade primária.

Biomet 3i apresenta Osseotite-2, baseado no sucesso do osseotite com alterações para possibilitar maior estabilidade primária.

Baseado no sucesso já comprovado pela macrogeometria cilíndrica dos implantes Osseotite, o Osseotite-2 tem algumas alterações no desenho para possibilitar maior estabilidade primária.

A diminuição de comprimento da porção cônica da câmara apical de corte possibilitou uma porção cilíndrica de maior comprimento no corpo do implante. Assim é possível obter uma área de contato osso implante aumentada em cerca de 150 a 250%, com um mesmo preparo de alvéolo cirúrgico em comparação com o Osseotite. Os implantes de 5mm e os de 6mm de diâmetro tem roscas mais finas com ângulo de 35° assim como as roscas apresentadas nos implantes cônicos da 3i.

O protocolo de instrumentação cirúrgica e instrumentais necessários permanecem inalterados com excessão para os implantes de 5 e 6mm de diâmetro que necessitam de um macho de rosca específico, obrigatório para ossos densos.

Os implantes OSSEOTITE 2 estão disponíveis nos diâmetros 3,25 4,0 5,0 e 6,0mm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *