BioHorizons apresenta implantes Curtos com Laser-Lok por inteiro

BioHorizons® Tapered Internal Short Implants with Laser-Lok® Complete

BioHorizons® Tapered Internal Short Implants with Laser-Lok® Complete. Implante curto, formato das roscas, micro-canais e nanoestrutura.

BioHorizons® pode ser desconhecida para muitos no Brasil já que a empresa não comercializa seus produtos no país. No entanto é uma das principais fabricantes mundiais, com histórico de lançamentos inovadores sempre cientificamente comprovados e baseados em evidências.

Após o lançamento dos implantes de 3.0mm de diâmetro com conexão interna em 2010 a BioHorizons® apresenta agora seu implante cônico curto com tratamento de superfície Laser-Lok® até o topo (Tapered Internal Short Implants with Laser-Lok® Complete). Estes estão disponíveis em comprimentos de 7.5 ou 9mm e diâmetros de 4.6 ou 5.8mm. Suas espiras invertidas maximizam a área de contato osso implante que em conjunto com seu desenho cônico maximiza a estabilidade primária.

Laser-Lok® é um tratamento de superfície único, lançado em 2008 com mais de 15 anos de estudos in-vitro e in-vivo. Através da ablação a laser é criada uma micro textura uniforme caracterizada por micro canais. Segundo os estudos da empresa, esta superfície favorece a ligação de tecido duro e de tecido conectivo promovendo um selamento biológico e diminuindo a reabsorção da crista óssea. É aplicado também na porção transmucosa dos componentes protéticos.

Maiores informações: http://www.biohorizons.com/shortimplants.aspx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *